ENVIOS E PAGAMENTOS
Envio e portes
Através do serviço de transportadora poderá receber a sua encomenda comodamente em sua casa. As entregas são realizadas por transportadora, no prazo máximo de 7 dias úteis, na morada de entrega fornecida pelo cliente, nos dias úteis entre as 9h e as 19h, sendo que o estafeta fará apenas uma tentativa de entrega. No caso de não se encontrar ninguém na morada para rececionar a encomenda, será contactado pelo estafeta, informando o cliente de uma nova entrega. Caso não haja resposta por parte do cliente a encomenda ser-nos-á devolvida. Após a devolução da encomenda, as encomendas só poderão ser novamente enviadas mediante novo pagamento do valor dos portes de envio.
Processaremos a sua encomenda logo após termos recebido o pagamento. O valor do envio da encomenda é de 5€ em compras inferiores a 50€. No caso de compras iguais ou superiores a 50€, os portes de envio para Portugal são gratuitos.
Se tiver alguma questão relativa ao envio de encomendas, contacte-nos através do e-mail geral@queijaria-portuguesa.pt.
Territórios de envio
Atualmente, apenas enviamos os nossos produtos dentro do território português, mas estamos a trabalhar para alargar as nossas opções de envio. Para envios para o estrangeiro, solicitamos que nos envie um e-mail para geral@queijaria-portuguesa.pt com os produtos desejados, para que possamos calcular o valor dos portes a ser cobrado para esse destino específico.
Métodos de pagamento
Atualmente aceitamos o cartão de crédito/débito e a transferência bancária como forma de pagamento, mas estamos a trabalhar para incluir outras formas de pagamento. Em todos os meios de pagamento, o cliente tem garantido um nível de segurança máximo.
Devoluções
A Queijaria Portuguesa garante a conformidade de todos os produtos comercializados nos termos da lei. O prazo para a devolução de artigos é de 14 dias após a receção do bem pelo consumidor. A política de devoluções da Queijaria Portuguesa pode ser consultada com detalhe no ponto 7 dos nossos Termos e Condições.